sexta-feira, 23 de julho de 2010

Namorada chiclete


Ah, eu gosto tanto de você, as vezes, falo tanta bobagem perto de você, só pra te fazer sorrir, ou saber que você repara em mim. Eu tenho medo de estar sendo uma namorada grudenta, pegajosa, chiclete, super-bonder. Eu não sou Expert nesse assunto, estou aprendendo com você e você comigo a cada dia. Não é por querer, é só porque quero estar ao seu lado a toda hora, minuto e segundo. Ah, viu só, estou sendo chiclete nessa frase.

É isso. Um passo de cada vez. Não vejo razão em ter pressa, por você eu espero o tempo que for. Eu só preciso de você do meu lado, do toque da sua mão, do seu abraço. E não ligo para o que ninguém pensa ou diz, pois somos só você e eu. Antes tudo estava uma perfeita confusão, não sabia se ouvia a minha mente ou se me deixava levar pelo coração. Acho o que me fez perceber o quando eu te amava , foi ter me visto sem você, foi ter pensado em te perder.

É verdade, quando estou com você o mundo a minha volta desaparece e somos só você e eu, e ninguém mais.

pensar em você já faz parte do meu dia-a-dia, eu nunca pensei que encontraria alguém que não saberia se suportaria a dor de perder. Eu não me sinto mais sozinha.

'

Um comentário:

  1. Não se preocupe tanto com isso, você vale mais do que pensa, e embora você não possa ver isso agora, eu tenho certeza que ele deve saber disso, pois não é preciso saber muito de você para te achar incrível.

    ResponderExcluir