quinta-feira, 22 de julho de 2010

By Renato Russo




"Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer"

"Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo..."

"Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..."

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

E é só você que tem 
A cura do meu vício 
De insistir nesta saudade
Que eu sinto de tudo
Que eu ainda não vi.

"Pecado é provocar desejo e depois renunciar"

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.

Este é o nosso mundo.
O que é demais nunca é o bastante,a primeira vez e sempre a ultima chance.

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?

"Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder."

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo.

Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém

Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo o que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.

"Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o q eu disse contra mim"

Sei que às vezes uso palavras repetidas,
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário