quinta-feira, 22 de julho de 2010

Blog?


Não sei de onde eu tirei a idéia de criar um blog. Simplesmente deu vontade, fui lá, criei e estou aqui agora digitando. É que alguém(eu) que passa a tarde inteira sem fazer nada (mentira. Eu devia ajudar minha mãe a arrumar a casa), não aguentaria muito tempo de tédio, e esse ócio já estava me infernizando.
A solidão (desgraçada ù.ú), às vezes rouba a vitalidade de uma pessoa de uma forma flamejante. Antes de amar, eu nem sabia o que era existir. Sequer acreditava no amor. Simplesmente, não tinha fé em amizade alguma e vivia somente esperando o dia passar. Até que conheci pessoas incríveis. Pessoas? Super heróis. Eles me salvaram de mim mesma. Ou pelo menos, me ajudaram a me encontrar. Onde estava eu? Só Deus sabe.
Eu era aquela menininha que só fazia o que os pais queriam (ainda sou assim, porém com mais autonomia), a educada,  a filhinha perfeita. Até que cometi um crime terrível (mentira. Isso foi necessário para o meu autoconhecimento), mas que não vou contar ainda, pelo menos por enquanto.

Existem pessoinhas que alegram meu dia com perguntas idiotas e brincadeiras de mau gosto, que tornam minha vida "vivível.  Amigos que fazem trabalhos escolares juntos, comem juntos na hora do lanche ( ♫ meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer, pra ficar fortinho, pra ficar fortinho e crescer.. ♫ ), os amigos perfeitos, que compartilham segredos, conhecimentos, idéias, opiniões e bla, blá, blá. Simplesmente fazem parte de mim.

Há também um amor, daqueles de filme de romance. Perfeito. Alguém que está sempre ali, disposto a oferecer carinho, alguém que precisa de um beijo pra poder sorrir. Esse alguém, preenche a maior parte do meu coração, toma conta da minha mente em todos os momentos, tem seu nome gravado na minha alma. Seu amor é nada mais que tudo. Sua existência me traz felicidade, a brisa trasporta-te a mim, a todo instante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário