sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não posso mudar isso



.. Você é o único que eu tenho em mente
Você é o que eu REALMENTE quero,
É o que eu preciso, é quem eu espero.
Não posso ser julgada culpada
Só porque quando fecho os olhos
o que me vem a mente é o teu rosto,
se quando eu durmo
o meu sonho é você
se em cada pensamento lembro do teu jeito
seus sorrisos, suas neuras, seu olhar...
não sou culpada,
é esse meu coração,
tão imune e desprotegido.
Então eu me rendo,
Não da pra te esquecer

Não importa o quanto você agradeça
o quanto diga que me ama
sempre sinto necessidade de demonstrar-te
o quanto és importante pra mim
você me completa
você me entende
você me ama, como eu te amo
você me dá carinho, atenção,
me ajuda nas atividades da escola,
me dá conselhos, me mima,
assiste filmes bobos comigo,
adora meu brigadeiro
joga guitar hero na guitarra comigo
me olha sincero,
e me faz feliz com isso.
Somente sendo
você! Perfeito, não? ^^



PS: Eu amo você, não posso mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário